Sábado, 2 de Fevereiro de 2008
Floribella - O Baile

Sem mais demoras, os videos!

 

Episódio 186

 

Link

 

Episódio 187

 Link

 

Já editei os videos e coloquei os links. Como a minha colega de blog tinha dito ontem, devido à grande afluência para verem os videos, o limite de downloads excedeu e foi por isso que não conseguiam ver. Se tivessem lido o comentário que ela deixou, tinham percebido.

Espero que gostem dos episódios.

 



publicado por anjosdalucy às 15:23
link do post | comentar | favorito

20 comentários:
De Silvia a 2 de Fevereiro de 2008 às 17:00
Podes deixar aqui o link por favor ?

Beijinhos e obrigada por tudo


De Jessica a 2 de Fevereiro de 2008 às 17:08
nao da para ver:'( :

Sorry, this account has exceeded its download limit.
This file is temporarily unavailable because this user's account has exceed its monthly download limit. You will be able to download this file again if the user upgrades his or her account, or when the account's download tracking renews on Feb. 10, 2008.

:'(


De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2008 às 17:17
nao da para ver


De Floribella a 2 de Fevereiro de 2008 às 17:37
Vera desculpa mas nao consigo ver os videos podes me dizer o que tenho que fazer por favor.
Beijos muito obrigada


De AnjosdaLucy a 2 de Fevereiro de 2008 às 18:02
Olá a todos(as)!
Os vídeos não estam a dar para ver porque ultrapassou os limites de downloads, quando der iremos por os videos novamente.
Bjitos
Bonekita, uma das administradoras do blog.


De ............. a 2 de Fevereiro de 2008 às 19:58
ke e ke se passa kom os videos?:'(
eu kero tanto ver esses videos:(........
ia ser bom se pudesses arranjar.bigadah na mesma
:'(


De cati a 2 de Fevereiro de 2008 às 20:02
n consigo ver os videos. ke se passa? sera ke podes arranjar?bj


De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2008 às 20:13
Podiam meter os links??
Obrigada e que não consigo ver

Bjs*


De Ana a 2 de Fevereiro de 2008 às 20:18
Não dá pra ver os videos : (

Se poderes tenta resolver o problema é que eu gostava muito de ver os ultimos episodios completos!

POR FAVOR!

Bjs e obrigada por tudo


De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2008 às 21:52
Gostava de saber como é que consegues tirar fotografias dos videos do sapo?


De Jessica a 3 de Fevereiro de 2008 às 10:13
Eu chamome Jessica,se queres eu tenho fotos do casamento de Flor e Maximo!


Comentar post

.links