Sábado, 19 de Janeiro de 2008
Floribella - Episódios 178 e 179

Episódio 178

 

O julgamento continua. Delfina está apostada em desacreditar Flor; o advogado da bruxa júnior chama Máximo e a depor e fá-lo admitir que começou a sua relação com a ama no mesmo dia em que Delfina foi presa. Depois dá a entender à juiza que tanto Flor como Máximo só querem Delfina na prisão para poderem ficar juntos.

 

Durante o intervalo da sessão, Delfina e advogada de Flor e Máximo encontram-se na casa de banho. Afinal, são cúmplices!

 

Link

 

Mais tarde é a vez de Flor depôr. A sua inocência leva-a a contar que estava a desabafar com a sua árvore mágica quando a bruxa a tentar matar, mas o advogado de defesa de Delfina acusa Flor de estar sobre efeito de estupefacientes quando isso aconteceu. Quando é dispensada pela Juíza, Flor desabafa e diz que não tem orgulho do ódio que a irmã sente por si e que, tal como aprendeu com a mãe, há que saber perdoar... e perdoa Delfina. A bruxa júnior parece sinceramente comovida. Será que está realmente arrependida?

 

 

 

Episódio 179 

 

Flor chega ao seu quarto e vê a sua árvore ainda mais bonita e cheia de frutos. Entusiasmada, Flor diz que quer ficar no quarto só a olhar para a árvore e Máximo sugere que juntem as camas para dormir ali. Flor fica emocionada com o gesto do conde. No dia seguinte, ao acordar, Máximo diz a Flor ,que por ela, abdicaria de tudo. Tão apaixonados que estão estes «dois condorzinhos».

 

Link 

 

 

No tribunal, é a vez de Ana depôr. Mas algo corre mal pois a mãe do Conde diz que Delfina está inocente. A bruxa júnior fica surpresa mas Magda sorri vitoriosa. Para saber mais, vejam o video!

 

 

Gostaram dos episódios?

Qual foi o vosso momento favorito?

 

 



publicado por anjosdalucy às 08:30
link do post | comentar | favorito

23 comentários:
De Anonimo a 19 de Janeiro de 2008 às 11:05
Quando e que vas meter o épisodio 179?
Obrigada para por os vidéos, Momentos lindos da Flor e Do Max adoro !! <3


De Silvia a 19 de Janeiro de 2008 às 11:18
podes me prevenir quando tu metes o episodio 179 ??
Obrigada momentos tão lindos entre Flor e Máximo !
Obrigada !!
Beijinhos


De anjosdalucy a 19 de Janeiro de 2008 às 12:06
Olá!
O video já está a fazer upload... assim que estiver pronto, coloco-o logo.
Bjos


De andreia a 19 de Janeiro de 2008 às 12:42
ola... podes me dixer kual e o nº do ultimo episodio se faz favor?
e ja ag parabens... os teus videos estao espectaculares


De anjosdalucy a 19 de Janeiro de 2008 às 12:54
O episódio desta sexta feira? Foi o n.º 179, é o segundo video postado hoje.
Bjos


De andreiafzdwatn a 19 de Janeiro de 2008 às 13:06
ent a novela inda nao akabou?


De anjosdalucy a 19 de Janeiro de 2008 às 13:10
Não, ainda não. Acaba na próxima sexta feira, com o episódio n.º 184.
Bjitos


De andreia a 19 de Janeiro de 2008 às 13:15
ok... bigadao... bjx


De Silvia a 19 de Janeiro de 2008 às 12:49
Obrigada obrigada espero que não vai demorar muito tempo loool
Estou tão ansiosa !!
Beijihnos


De Floribella a 19 de Janeiro de 2008 às 13:08
Muito obrigada Vera pelos videos adorei lindo és uma anjinha em pores os episodios.
Emocionei me tanto quando a Flor perdoou a Delfina coitadinha da flor é tao boa eu tambem sempre acho que as pessoas merecem uma segunda oportunidade acho que a Delfina se emocionou e tambem estava triste parecia tao sincera mas acho que tambem podia ter confessado tudo o que fez se tivesse verdadeiramente arrependida.
Adoro a Flor e o Maximo tao lindos tao queridos simplesmente maravilhoso
Estou desejosa de ver o episodio 179 para ver a continuaçao.
Muito obrigada vera mil beijos e bom fim de semana és uma querida


De anjosdalucy a 19 de Janeiro de 2008 às 13:11
Obrigada!
Bom fim de semana!
Bjitos


De Floribella a 19 de Janeiro de 2008 às 13:37
Acabei agora de ver o episodio 179 lindo lindo lindo quando o Maximo juntou as camas e deitaram se os dois muito romanticos as brincadeiras que lindo amei adorei e quando acordaram que lindos a flor a dizer que queria uma omelete loool estou desejosa que descobra que esta gravida.
A bruxa da Magda a chantagiar a mae do maximo coitada da mae do maximo ai que nervos lool nunca mais acaba o julgamento.
Muitos beijos vera mais uma vez lool obrigada por tudo.



De suzibella a 19 de Janeiro de 2008 às 13:48
os episódios estão ri-lindos , a flor e o maximo ficam tão bem juntos. Estou ansiosa para ver a reacção do condorzinho quando a flor lhe disser ke esta grávida :D

Muito obrigado pelos vídeos e mesmo a única forma de eu poder ver a flor muito obrigada mesmo.
beijinhos


De andreia a 19 de Janeiro de 2008 às 14:13
dix me xo mais uma koisa... tu plublicas te videos ate as 163 e depois pulas te para o 173... vais publicar os outros depois?
bjx


De anjosdalucy a 19 de Janeiro de 2008 às 15:25
Olá!
Em principio, sim... depois do final, publico os episódios que faltam. Como estava um pouco atrasada, achei melhor pôr já os mais recentes para poderem acompanhar as últimas emoções.
Bjos


De Silvia a 19 de Janeiro de 2008 às 14:42
eu sei que eu sou chata mas o episodio 179 já esta online ??
Podes meter aqui o link por favor ?
Desculpa de te chatear mas estou tão ansiosa
Obrigada de me responder


De anjosdalucy a 19 de Janeiro de 2008 às 15:28
Olá! Já, já está postado em cima... não consegues ver o video? Bem... de qualquer forma já editei o post com link:
http://www.divshare.com/download/3530391-d46
Bjos


Comentar post

.links