Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008
Floribella II - Episódio 176

Mais um episódio de Floribella... A Flor, agora como mulher do Conde, não pode continuar a ajudar a cuidar da casa como fazia. E já começa a perder a paciência por não ter nada com que se ocupar. Entretanto, chega o seu condorzinho. Máximo conta-lhe que arranjou um advogado para Magda e Araújo pois quer que sejam julgados com justiça. Flor propõe-se a pagar mas Máximo diz que ela só tem uma missão: «ser a mulher mais feliz do mundo!»

 

Leonor conta a Afonso que está grávida. Olívia fica destroçada. Pensa que não estam mesmo destinados a ficar juntos. Afonso assegura-lhe que apesar de assumir as devidas responsabilidades, nunca a deixará pois é ela que ama. Além disso, ainda há uma esperança: ele pediu a Leonor para repetir o teste de gravidez. Será que Afonso vai ser pai?

 

 

 

 

Link

 

De que gostaram mais?



publicado por anjosdalucy às 00:32
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Catarina a 16 de Janeiro de 2008 às 01:24
obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adoro os episodios!venho todos os dias a este blog para os ver!Fazem um par tao lindo...e pena ke a novela esteja a acabar :)


De ana a 16 de Janeiro de 2008 às 01:30
adorei! eu moro na america mas adoro a floribella.eu tenho a sic internacional e aki a floribella 2 so esta a comecar agora, por isso obrigado


De katarina a 16 de Janeiro de 2008 às 15:36
bigaduuuuuuuh!!!!! ***
tenhu vixtu tdx ox epixodiox k vcx tem metidu aki e o final da floribella extá a xer ximplexment linduu!!! axu k extá a xer um final um bokadinhu diferente dakilu k ax novelax coxtumam ter... pk, tdx xabemx k vai ter um fim felix, mas nao xe dexkobre tudo num dia e dpx acaba logu... ainda pudemux ver o maxi e a flor juntinhux variax vxs na vida de kasadux!!! imaginem xe tivexem seguido igualxinho o original!!! ia xer ainda maix ri-fixe!!
goxtei tantu dakela xena no xofá!! xao tao keridux pá!!! =D
um bjinhu e bigadu por tudu xao demaix vcx!!!


Comentar post

.links